quinta-feira, 15 de março de 2012

Primeiro Passo... // First Step...




Fala galera! Quando pensamos em trabalhar em navios, a gente se pega com uma  dúvida: como fazer, o que fazer... é ou nao é? Seguem umas dicas minhas, que acredito poderao ajudá-los nesse primeiro momento: 
What´s up guys!! When you think about working on a cruise ship, we start wondering: what to do, how to do... yes or no? So, find some of my tips, I believe they´ll help you on this first steps:


1 - Encontre uma agência, que seja conveniente para você, de acordo com a localizaçao, confiança, entre outros.... é muito importante a agência te passar credibilidade, e que você se sinta confortável com eles... a agência é a ponte de ligaçao entre você e a Cia de Cruzeiros.  
1 - Find an agency, that's convenient for you, according to their location, trust, and so on. It is very important that the agency will give you credibility, and you have to be confortable with them... they are the main point between you and the Ship's Company.

Se vocês quiserem dicas de agências, me enviem um e-mail que eu envio… J
If you need some help with the agencies, send me and e-mail that I´ll help you… J


2 - Envie seu Curriculum em Ingles para a agencia escolhida. É muito importante que as informaçoes colocadas no CV sejam verdadeiras, e tente explicar direitinho quais eram suas funçoes nos seus antigos empregos. Tenha em mente que, durante a sua entrevista, eles irao lhe perguntar sobre o que você tiver colocado no CV, entao se você mentir e eles descobrirem, pode esquecer rsrsrsrs.
2 – Forward an English Resume to the chosen agency. It is very important that all the info you put into your Resume are real, and try to explain every detail of what kind of tasks you used to perform on your last jobs. Keep in mind that, during your interview, they will ask you everything about your Resume, so if you lie and they catch you, forget about. Rsrsrsrs

http://www.meucurriculum.com/ *Modelo de CV // Resume sample.


3 – Tenha sempre Cartas de Referências dos seus empregos. No começo, quando me formei e comecei a trabalhar nao achava que isso era importante, porém fui percebendo que as agências sempre pedem alguma carta de referência, entao comece já! Rsrsrsrs
3 – Always have Reference Letters from your preview jobs. In the beginning, when I graduated and started working I didn´t think that it was important, but I started to realize that the agencies are always requesting them, so you better start now… Rsrsrsrsrs

No próximo post colocarei dicas de como se preparer para as entrevistas… aguardem!! Beijos, e até a próxima!
 On the next post I´ll give you some tips on how to prepare for the interviews…. Wait and see..!! Kisses and see you soon!



3 comentários:

  1. Ai, eu nao tenho paciencia de traduzir tudo pro ingles, geralmente escrevo qdo estou no trabalho... ^^ hehe...
    parabens Carol, ta ficando super legal!!!!

    ResponderExcluir