segunda-feira, 21 de maio de 2012

Chegou a hora!

Buenasssssss Pois é galera, depois de taaaaaaaaanto tempo, finally chegou a minha hora!! Tô indo amanhã, embarco no Crystal Serenity no dia 24/05 em Dover, na Inglaterra! O post de hoje é mais rápido porque ainda estou na correria... mas prometo que sempre que der eu entro para ver como estão as coisas... e irei postando para mantê-los informados!!! Desejo aos novos amigos que estão no aguardo uma BOA SORTE... espero que venham para o Serenity também... :D E pra quem não for pro Serenity, não esqueçam que, apesar do trabalho duro, a gente tem que aproveitar a oportunidade, ok?? Tentem sair o máximo do navio, economizar sua grana ao máximo para fazer valer a pena! E tirem zilhões de fotos... as lembranças são nossa melhor bagagem!! Um beijo no coração!!!!!!! " Mais uma vez eu vou te deixar, mas eu volto logo pra te ver, vou com saudades no meu coração, mando notícias de algum lugar..." (Marisa Monte)

Um comentário: